New in: novos designers

Esse é um post pra você ler com a agendinha na mão – se tiver comprado a de 2017 melhor ainda, já anota lá!

serenabutelondonSerena Bute

A volta do street wear parece ter sido encomendada pela estilista Serena Bute. Suas criações são claramentes influenciadas por street wear. A utilização de tecidos mais femininos, laços de gorgorão e outros detalhes deixam suas peças mais sofisticadas. As calças de seda são um must have.

serena buteSua coleção capsula com calças de ginástica bocas de sino arrassaram! É uma super aposta para quem gosta de um peças sports-luxe. Dá uma olhadinha no instagram @serenabutelondon

 

Attico

attico A linha de estréia de Giorgia Tordini e Gilda Ambrosio, Attico, a coleçao está repleta de robes e vestidos fluidos em cores vibrantes em sedas luxuosas, rendas e veludo.

atticoDetalhes feitos a mão e claro, a peça chave, um robe de chambre que entre veludos, rendas e sedas consegue expresar uma feminilidade elegante.

 

chloe parris beaufilleBeaufille

Assim que as  irmãs canadenses Chloé e Parris Gordon estrearam na Semana de Moda de Nova Iorque com sua marca Beaufille os comentários começaram. O desfile tornou-se um dos mais comentados da agenda. beaufilleFoco em silhuetas e formas avant garde os tecidos escolhidos dão o toque final para cada peça.

 

01Khaite

Estreante da temporada Outono/Inverno 16 a designer Cate Holstein conseguiu um feito muito relevante: transformar básicos em peças de destaque.

khaiteA calça jeans que você quer usar todo dia, o casaco que você não cansa de repetir, e claro, só um pequeno detalhe sobre uma parceria que dará o que falar: Manolo Blahnik é o co-criador do sapato dos sonhos de muitas mulheres.

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.