Eu detesto…

eudetestoheader

Eu detesto tantas coisas que seria difícil fazer apenas um post só. Portanto combinamos que falarei mais regularmente das coisas que detesto. Por que não escrever sobre o que eu adoro? Porque escrevo sempre. Agora é hora de descer o pau e falar mal… lembrando que são apenas opiniões…

hbz-dec-jan-2014-blasbergs-best-dressed-00-miley-cyrus-marc-jacobs-promo-xlnEu odeio a Miley Cyrus e suas aparições parar chocar. Nunca vi igual. A menina tentou chamar atenção de todas as maneiras esse ano, menos por seu trabalho – buuh – será que ela canta? Será que ela tem futuro? Será que imitar os passos da Lady Gaga e só causar vai funcionar pra sempre? Vamos ver…

Tween - Runway - MBFWI F/W 2013Apresento-lhes os retardados do mundo da moda – enquanto as modelos desfilam eles tiram fotos… fotos essas que não ficam necessariamente boas do ângulo da primeira fila – sim, tem um motivo para os fotógrafos ficarem NA FRENTE da passarela – CERTO? Além disso, investir em um telefone é uma boa – assim não levanta um livro na frente da sua cara! De péssimo gosto.

 safe_imageVocês vão me desculpar, mas eu achei um fiasco total. Eu não acho que as pessoas devam nascer sabendo tudo, mas elas são livres para perguntar. O adjetivo é fiasco. Estamos aqui para aprender. Elas resolveram perder TODA a credibilidade para soarem “descoladas”. Não deu certo . A dica para o próximo SPFW? Dar uma olhada na programação – ler o nome dos desfiles do dia. Se não souber uma resposta, pergunte. Mas nunca minta. É feio. Fere os princípios da imprensa – e do jornalista. Além disso, a maioria das entrevistadas eram estudantes de moda. Feio e triste. Aqui o link para o vídeo.

shoesOutra coisa que eu preciso confessar -todo ano alguma loucura é lançada – alguns dos designs acima me fascinam pois sabemos da capacidade criativa dos estilistas – e é aí que entram as perguntas… Será que o Herr Lagerfeld  precisava forçar com as correntes das bolsas nessa bota?! Achei demais. Fiasco. Assim como todas as criações acima. Mas é pessoal, o que eu detesto – outros podem amar.

kimkardashianEu admito gostar de Kardashians, e ter aceitado as primeiras temporadas, mas desde o ano passado as Kardashians, principalmente a Kim Kardashian têm simplesmente destruído qualquer intuito de ser algum dia considerada uma fashionista. Está na hora de assumir essa nova etapa de sua vida e se olhar no espelho antes de sair de casa. Espero que 2014 seja um ano melhor para Kim!

paulaM

0
0 Discussions on
“Eu detesto…”

Leave A Comment

Your email address will not be published.