Consultoria de Estilo não é luxo, é necessidade básica

Se me perguntassem o que eu acho de consultoria de estilo há alguns anos atrás eu diria que era bobagem, coisa de quem não sabe se vestir.

As coisas mudam.

consultoria imagem

Eu considero consultoria de estilo artigo de primeira necessidade! Acho que toda pessoa com problemas de consumo deveriam ver uma boa consultora de estilo antes de procurar terapia, ou as duas coisas. Me perdoem se esse post soar superficial, mas a verdade é que estamos falando de mulheres que consomem com um certo nível de descontrole, que não sabem comprar e portanto compram mais. Compram errado, compram duas vezes.

Não sabem o que fica bem com o que, não entendem que existem maneiras inteligentes de comprar que além de fazerem mais efeito no seu armário são economias a longo prazo. Saber investir em peças que não irão te abandonar em dois segundos é muito importante.

consultoria comprasA crítica aqui é que as consultoras não conseguem dividir no cartão e muitas não são lá essas coisas. Vamos facilitar o pagamento e empoderar mulheres por aí! Sim, eu acredito que consultoria seja uma forma de empoderamento, quando você conhece quem você é você se sente mais segura para agir como quer.

Pode parecer besteira, mas realmente acredito em consultoria de estilo como necessidade básica, de uma certa maneira uma forma de influenciar o consumo consciente, e de fazer você pensar sobre o que está comprando.

Procure uma consultora de estilo e veja o que elas podem fazer pela sua vida.

Não é publipost e não é pregação de igreja!

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.