The Camel Coat Guide

Quer investir em algo seguro e com garantia de NUNCA sair de uso? Invista em um camel coat porque você tem garantia de estar fazendo um investimento que dependendo da qualidade e dos seus cuidados vai durar pra sempre.
Por mais que eu tente eu não consigo enjoar do casaco clássico caramelo, mas conhecido como camel coat. Adoro a maneira como esta peça consegue deixar looks a principio um pouco bagunçados em clássicos do inverno e do outono. Se você ainda não tem o seu, aproveite as promoções para adquirir o seu exemplar.
O mais legal de ter peças clássicas no armário e que você só precisa completá-las com peças da moda para ficar com um look mais moderno sem ter que refazer todo o seu guarda-roupa.

Multifuncional

Aposte no clássico com meia-calça preta e fique quentinha e chique, Alexa Chung ficou nos clássicos e não errou. Kate Bosworth apostou no look todo preto e arrasou, mas se o seu objetivo é fugir do normal, que tal a combinação com a calça de paetês? O camel coat mantém o look um pouco mais pé no chão – e você pode usar sem medo de chamar mais atenção que o desejado.

Cores

Pensando em cores? Jessica Stam aposta no pink e arrasa, criando história com o seu look básico de outono – atenção para os seus oxfords fofos e bem discretos! O melhor de tudo é que já deu pra ver que vermelho fica fantástico, assim como o clássico branco, que deu um toque ainda mais cool  pra produção acima.

Misture

Não tenha medo de misturar cores quando usando cores clássicas – aposte em neon e cores mais chamativas para balancear o clássico. O equiíbrio nem sempre é a chave para um look bem sucedido. Quem tal um toque de cor?!

Nem que seja nos sapatos… ou no cachecol.

Combina com tudo!

Tá vendo como uma peça aparentemente sem graça pode ser um dos seus curingas mais úteis no inverno? É só tentar pensar de maneira diferente do que você pensa todo dia, e explorar as possibilidades do seu armário. Nada melhor que chamar amigas para se arrumar em casa – cada um tem seu gosto e cada um vê beleza em algo diferente. Chame suas amigas e explore suas possibilidades!
E se mesmo assim não estiver satisfeita – se mesmo depois desse post e de todo o trabalho de casa que eu estou passando você continuar sem saber como vestir o casaco, manda um email! Ou me escreve no instagram!
<3

sources_pinterest, garancedore, tumblr, whowhatwear, google, missatlaplaya
0

Leave A Comment

Your email address will not be published.