Biker Jackets

Eu sei que é verão e que o tema deveria ser mais leve, mas não adianta, é só sair de casa ou dar uma olhada em páginas de revista de moda que você percebe que entra estação e sai estação e elas continuam lá, firme e fortes. Separamos algumas dicas para te ajudar a usar sua jaqueta o ano inteiro, sem férias, sem pausa.

jaqueta de couroNo rules

Acho que o que está mais claro no momento é que você usa como quer, mas eu pessoalmente acho que tem alguns detalhes que fazem toda a diferença.

biker jacketClaro que tudo depende da sua intenção, se quiser usar sua jaquetinha pra dar uma volta de jeans e camiseta vai ficar lindo e você será feliz – mas na hora se usá-la como ferramenta fashion algumas dicas valem ouro.

jaqueta de couroMisturar é preciso.

Quer usar algo mais básico por baixo? Invista em uma jaqueta mais elaborada, com mais detalhes que irão dar um upgradezinho no seu look em um segundo. Se você for básico como eu esqueça os detalhes e vá básica! E isso vale para tudo: aquele seu vestidinho mega certinho vai ficar lindo com o toque rock’n’roll da jaqueta. É preciso ousar e misturar para conseguir resultados inesperados.

biker jacket 1Back to Black

Tudo preto, tudo bem rock’n’roll! Essa é a pegada que eu mais adoro! Quase como se você estivesse de volta no tempo – eu adoro – skinny jeans e jaqueta de couro – eu ando pensando seriamente em resgatar minha bota de cowboy do armário e investir num look do deserto californiano meio stoner rock. Eu acho que fica lindo.

jacketHigh Low

Tá usando roupa mais formal, algo mais elegante por baixo e quer quebrar o clima monótono da sua combinação? Pode vestir a jaqueta. Se quiser investir em peças mais sofisticadas e jogar a jaqueta por cima pode fazer sem medo. Não tem regras a seguir, você faz o que quiser. Eu gosto apenas de ressaltar que misturar texturas enriquece a sua produção.

alexa chung jacketO mesmo vale para  vestidos mais leves e femininos: ficam ótimos com a jaqueta. Em termos de estilo agregam mais ao seu look do que o meu básico preferido.

jaqueta de couroGo crazy!

E não tenha medo do que ninguém vai falar! Se gosta de pins, patches, bordados, se gosta de fazer a sua jaqueta se jogue e seja feliz! jaqueta de couro pinsCustomização é super bacana e além de ser uma terapia incrível, você deixa as suas peças únicas.

jaqueta frioAtenção!

Escolha uma jaqueta confortável, lembrando que se você mora em lugares onde fazem mais frio do que o normal, é legal comprar sempre com uma folga pra poder usar um cardigã ou um tricô por baixo para deixar a peça

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.