|Leitura Diária| os blogs de todos os dias

Don't be selfish...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

img_38281

Parece um post clichê, já que eu termino mencionando os blogs que gosto e leio diversas vezes. Para começar a semana decidi dividir com vocês os blogs que ando lendo. E a lista não está grande… aceito sugestões!!! Eu passo mais tempo lendo minhas revistas no iPad que lendo blogs.

diadebeaute

Eu realmente não sou a leitora mais assídua de nenhum blog brasileiro por motivos diversos que hoje em dia nem fazem mais sentido comentar. De qualquer maneira o Dia de Beauté é um dos blogs brasileiros que valem a pena ler. Tem dicas de make  e hoje já faz parte da Vogue… para as horas vagas fica a dica!

girlswstyle

O Girls with Style eu conheci através do Mingau Tá de Folga, blog que leio há algum tempo. Comecei a ler, apoiei a iniciativa da #Terçasemmake e desde então ele está incluído em minhas leituras diárias. Adoro o fato das meninas escreverem sobre assuntos diversos e  tirarem muitas das fotos sozinhas, acho que faltam blogs como o GWS e por isso indico mil vezes!!!!

 

mingau

Eu adoro o Mingau Tá de Folga da Thaís Farage por diversos motivos. Eu não preciso, e nem vou especificar motivo por motivo, mas a Thaís é inteligente e escreve sobre a vida de uma maneira leve e agradável. Não chega a ser um diário, mas as visita diária ao Mingau são ótimas. Eu adoro os posts sobre moda, os looks do dia são ótimos, porque a verdade é que eu até gosto de looks do dia, mas odeio pessoas que fazem 1000 fotos de looks e depois dão a entender que eram de dias diferentes.Assim não vale! As reviews de produtos são ótimas e bem detalhadas, com muitas fotos e com texto decente.  O blog da Thaís também me agrada por ser um pouco mais maduro que os que eu vejo pela rede, ela não tem 18 anos (Graças a Deus!) e isso fica claro em seus posts. Super indico!

maja1Não é um blog de looks do dia comum, é diferente porque tem personalidade e estilo. Não é mais uma dessas blogueiras que se afundam nas marcas e não têm nada além de um rosto bonito e um monte de roupas caras. Eu sei que me agrada o fato da Maja Wyh abusar de sobreposições combinadas com um belo jeans. É um estilo que funciona tanto para o dia quanto para a noite e pode ser usado por mulheres com uma vida e que precisem pegar onibus, trens, etc.

Processed with VSCOcam with t1 presetAs fotos também são um show à parte. É o meu blog preferido, pelo menos no momento. Ainda não cansei, e olha que sou chata.

HEADER11Sigo o blog há anos e nunca me canso. Simples, prática, estilosa e sempre impecável – pelo menos dentro da minha definição de impecável, a editora de moda da StyleBy está sempre perfeita. Nada de exageros, o cabelo é normal, feito por ela, maquiagem sempre natural, mas com toques que mudam todo o visual, como o Ruby Woo na produção abaixo. Columbine Smille é a prova viva que peças clássicas não saem de moda e que possuindo alguns essentials você estará sempre bem vestida. Eu super indico.

WInn

Eu não sei se é a internet que anda meio chata ou se sou eu, mas a verdade é que eu ando lendo menos blogs… não tem muita novidade e eu acabo lendo os de sempre. Acho que a gente meio que se apega. Preciso de dicas de blogs, brasileiros ou não para me acompanharem em meus cafés diários.

Boa quinta-feira pra todo mundo!

sigp1

images_dos próprios blogs

Don't be selfish...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedInShare on TumblrEmail this to someonePrint this page

Paula Martin tem 27 anos, está no último semestre de relações internacionais(negocios internacionais) com especialização em marketing & comunicação em moda. Ama viajar e há mais de 6 anos divide sua vida entre Brasília, Florianópolis e Berlin. Não vive sem viajar, sem óculos escuros, CC cream, um bom livro, café,chá, chocolate e coca zero, cigarros, revistas de moda no iPad e água, mas prefere ficar longe de açucar nas bebidas e problemas com a wifi.